12 jan

Com objetivo de trazer Inovação e Solução aos Lojistas, Data System participa da 45ª edição de Couromoda

  • Data System
  • Eventos

Com a retomada da economia, o varejo de calçados marcou 2017 com aproximadamente 673,37 milhões de pares de calçados, gerando uma receita de R$ 43,92 bilhões, segundo o estudo de Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI). Neste cenário, grandes empresários tem visionado soluções estratégicas para acarretar eficácia e garantir os melhores resultados em seus empreendimentos.

 

Por isso, que os lojistas estão em busca constante de mais dados, vendas e performance para o negócio, para se obter esse resultado, é necessário que estejam acompanhando as tecnologias, tendências, comportamento do público-alvo e principalmente, a inovando no ramo. Não adianta o público e a tecnologia estarem mudando, se o seu varejo não mudar também.

Diante de tudo isso, a busca por melhoria do empreendedor é fundamental. A Couromoda é considerada um dos maiores eventos no segmento de calçados e acessórios da América Latina, sendo responsável por grandes lançamentos e vendas, que reúne lojistas brasileiros e consumidores do mundo todo.

 

Na feira, é possível trocar experiências e informações com milhares de lojistas de todo Brasil, além de ter acesso aos compradores internacionais de mais de 50 países. E ainda haverá conteúdos para os empresários traçarem as estratégias para a sua loja, pois terão palestras durante os quatro dias de evento. Serão vários temas abordados, como Economia de Atenção e Gamificação para o Setor de Calçados, com Rodrigo Valente e Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo: Para Onde Vamos?, com Christian Tudesco.  

 

A Data System estará presente no evento, no estande Boulevard 8, 78, apresentando as melhores soluções para a gestão do lojista, através do Software e Aplicativo USE específico para lojas de calçados e confecções, que possuem foco em otimização, facilidade e produtividade do varejo.

 

Alex Marques, diretor comercial da Data System, reforça o quanto a empresa está inovando e simplificando a rotina dos clientes através da tecnologia. “Imagine você, lojista, ao visitar uma feira do setor ou um showroom, a quantidade de produtos que analisa é grande, não é? A proposta do aplicativo de compras é te ajudar a organizar estas informações, auxiliá-lo nas decisões a serem tomadas e também listar os produtos que já comprou, para que não ocorram compras desnecessárias”, conclui.

 

A entrada à Couromoda é franca , contudo é necessário realizar cadastramento. Clique aqui, faça sua inscrição e conheça as possibilidades da Data System para o varejo de calçados.  

 

Serviço:

45ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

Data:15 a 18 de janeiro de 2018

Horário: Segunda a quarta-feira: 10h às 20h/ Quinta-feira 10h às 17h

Estande Data System: Boulevard 8, 78

Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

 

Sobre a Couromoda:

Sendo considerada um dos maiores eventos da América Latina, a Couromoda é responsável por trazer os maiores lançamentos e vendas no setor de calçados e acessórios, reunindo os lojistas brasileiros e compradores do mundo todo.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em nossa central de atendimento 0800.771.6677

Compartilhar

Comentar