13 out

Saiba se sua loja está trazendo os resultados esperados

  • Data System
  • Gestão de produtos, Gestão de vendas

Sabia que, através de um software, é possível estipular uma meta para atingir em um determinado período tempo? Isso mesmo, e além de tudo gera um estímulo para a sua equipe e  guia todos para um mesmo objetivo.

Mas para que estimular uma meta e se não souber se ela está sendo atingida? É por isso que o Software USE oferece todos os dados necessários para esse acompanhamento. Por exemplo, na imagem abaixo, a meta para o mês de Julho do ano 2017 é de R$ 100.000,00. Com base nesse valor, é gerada uma meta diária, no caso, R$ 3.984,64. Durante 6 dias do mês, segundo o exemplo abaixo, foi atingido apenas 4,37% da meta.

 

 

Este gráfico direciona o lojista ou o gerente a analisar se o resultado esperado está sendo atingido. Caso contrário, é preciso intensificar a motivação da equipe.

 

Além de acompanhar a meta estipulada, é preciso analisar se seu estoque tem produtos disponíveis e quais deles  trazem mais vendas. É possível checar tudo em nossos relatórios, que são gerados de acordo com o movimento cotidiano da sua empresa.

 

Mas, e se o problema for que não há fluxo na sua loja? É o momento de reforçar a divulgação da sua empresa na Internet, por exemplo, ou até mesmo criar um material impresso para distribuir em pontos onde se encontra o seu público-alvo.

 

Lembre-se: Se a meta não foi atingida, estude quais fatores que impossibilitaram para esse acontecimento. Por isso, tenha em mãos relatórios de todos os departamentos de gerenciamento de empresa, para que estes possam te orientar na solução.

 

Ficou curioso sobre o Software USE? Entre em contato com a nossa equipe em 0800 771 6677

Compartilhar

Comentar